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4 vantagens que seu cliente terá com a modernização dos meios de pagamento

Já falamos por aqui sobre porquê melhorar suas estratégias financeiras, especialmente aquelas que envolvem diretamente o seu cliente, afinal, seu negócio deve pensar nele o tempo todo.

Nos dias de hoje, a tecnologia já é acessível para a grande maioria dos negócios. Isso transformou a maneira com que o relacionamento entre empresas e clientes acontece.

Agora é ainda mais essencial entregar qualidade e atingir níveis de satisfação para que um consumidor permaneça fiel a uma empresa.

Pensando nisso, trouxemos aqui no nosso blog algumas vantagens que você pode oferecer ao seu cliente através da modernização dos meios de pagamento. Confira:

1 – Agilidade

Uma das principais reclamações dos clientes que costumam pagar através de cartão de débito ou crédito é a demora nas transações. Existem diversos estabelecimentos que ainda se utilizam de várias maquininhas para realizar apenas um serviço, pois muitas delas não aceitam determinadas bandeiras de cartão ou só trabalham com um tipo: débito ou crédito. Isso pode parecer inofensivo de um ponto de vista geral, mas já parou para pensar que essa é uma etapa essencial na experiência do consumidor?

Por isso, modernizar sua empresa é uma excelente maneira de criar um cenário onde os pagamentos são concentrados e se utilizam da mobilidade e conectividade para agilizar esse processo e dar ainda mais praticidade para o seu cliente.

2- Segurança

Quando falamos em questões financeiras, a segurança é um dos primeiros tópicos a aparecer entre as preocupações, tanto entre os clientes, como entre quem oferece um determinado serviço ou produto, afinal, ninguém quer que informações tão valiosas estejam desprotegidas em seu negócio.

Portanto, ao se preocupar com esse fator importantíssimo, a segurança fica muito mais fácil para quem quer realizar transações. Com um sistema eficiente e sem complicação e uma infraestrutura com todo o suporte necessário, os riscos de problemas de segurança caem drasticamente.

3 – Facilidade + Conectividade

Trazer facilidade ao cliente deve ser sempre uma prioridade para a sua empresa, seja no pré ou pós-venda e principalmente DURANTE o processo de compra. Dar todas as condições para que uma transação seja realizada é o básico para quem quer oferecer qualidade em seus serviços.

Hoje em dia os serviços estão mais dinâmicos e permitem uma conectividade maior. Isso aumenta a velocidade na aprovação das transações e reduz o processo a poucos segundos dentro do caminho do comprador

Assim, para que isso realmente tenha efetividade, é preciso utilizar um serviço que ofereça o pagamento de forma rápida e fácil, livrando todos os lados de maiores dores de cabeça.

4 – Leque de opções

Por fim, uma das maiores vantagens dessa modernização é a possibilidade de expandir as possibilidades de pagamento por parte do consumidor, incluindo cartões de diferentes bandeiras. Com o maior número de empresas no ramo financeiro, naturalmente há um aumento dessas opções, o que facilita para o cliente na hora de pagar.

Entretanto, de nada adianta ter tantas opções se suas maquininhas de cartão não funcionam corretamente, excluindo algumas bandeiras. Nesse momento, temos que pensar que uma experiência ruim pode comprometer muito mais do que um simples pagamento.

Por isso, contrate soluções que contemplem diferentes benefícios e variedades em transações financeiras


O que é o GetPay Mobile?

Com o GetPay Mobile, o varejista efetua vendas através de um sistema prático de pagamento digital. Ofereça comprar parceladas em diversas bandeiras, assim como compras na função débito, enviando o comprovante diretamente via SMS ou através de compartilhamento em seu aplicativo, um ambiente fácil e intuitivo, gerando maior conforto para quem compra e mais segurança para quem vende

 

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