Atualmente, lidar com o armazenamento de informações pode ser arriscado. Com a proliferação de empresas de armazenamento, a oferta aumentou consideravelmente. Infelizmente, com esse aumento da oferta, a qualidade de um dos aspectos mais importantes de uma empresa de host – o suporte – caiu consideravelmente. Mas por que você deveria se preocupar com o suporte?
O suporte deveria ser uma obrigação de qualquer serviço, já que ele afeta diretamente toda a produtividade do seu cliente. Uma simples pane de alguns poucos minutos pode ser o suficiente para que sua empresa sofra consequências muito maiores. Agora imagine não ter a garantia desse suporte, deixando toda a sua estrutura sem segurança e apostando na sorte.
E com a conexão de dados cada vez mais presente, com sistemas interligados e estruturas complexas, a importância de um suporte confiável só aumenta. Se antes os problemas de quedas de sistemas aconteciam afetavam apenas as partes envolvidas, hoje um problema pode atingir diversos consumidores, fornecedores e a própria empresa, claro. Ou seja, o prejuízo pode ser grande
Há também o lado financeiro nessa história. O raciocínio é simples, mas verdadeiro: se tempo é dinheiro, quanto mais tempo o seu problema durar, maior será a quantidade desperdiçada. E é quando o bolso começa a ser afetado que muitas empresas entendem a importância de um bom suporte.
Aqui na GetCard nós valorizamos o suporte como uma obrigação e não uma virtude. Conheça mais sobre os nossos serviços e saiba como podemos te ajudar!