Blog

GetCard busca mais proximidade com novas redes

 

Um dos valores da GetCard é a proatividade. Porém, para ser proativo, é necessário um profundo conhecimento das necessidades alheias. As mudanças acontecem cada vez mais aceleradas e a proximidade é fundamental para que exista um real entendimento entre empresa e sociedade, acompanhando essas mudanças. Compreendendo essa necessidade, a GetCard está ampliando a presença nas redes e, além de apresentar seu site institucional em uma interface totalmente renovada, trará diversas novidades neste segundo semestre de 2013.

A primeira delas é a criação de um blog próprio da GetCard, que servirá de repositório de conhecimento. Além de apresentar novidades e informações privilegiadas sobre o mercado de TI, o blog da GetCard vem com a motivação de fornecer argumentos para a implantação de um servidor dedicado externo, sobre as implicações que existem na realização (ou não) de um backup e outra necessidades que possam ajudar ou atrapalhar o negócio de pequenas, médias e grandes empresas. Além disso, o blog trará conteúdo técnico, formulado pelos especialistas que trabalham na GetCard, para facilitar o dia-a-dia dos empresários.

O objetivo principal é sanar dúvidas, trazendo curiosidades interessantes sobre os serviços de infraestrutura, em um canal aberto. E, para que exista a possibilidade de diálogo entre empresa e sociedade, promovendo ampla discussão sobre os assuntos abordados pelo blog, a GetCard inaugura, também, canais no Facebook, Google Plus e Twitter. A ideia é levar o know how da equipe mais perto de seus clientes.

GetCard

“Estabilidade e performance com servidores proativos.”

Posts relacionados

Previsão de vendas: o que você precisa saber

Previsão de vendas: o que você precisa saber

Você sabe o que é previsão de vendas? Ou melhor, você sabe como fazer o cálculo correto? Caso a resposta seja não, chegou a hora de entender de uma vez por todas o que são as previsões de vendas. De uma forma resumida, a previsão de vendas funciona como uma atividade relacionada ao controle de

Leia Mais »

Condições de pagamento: como oferecer maior variedade em seu negócio

Vender é sempre a principal solução para qualquer negócio. Mas essa solução, apesar de parecer simples, não é nada fácil. A ciência de vender é rica e cheia de nuances, especialmente quando falamos das condições de pagamento, que tocam justamente no ponto mais sensível dessa relação. Oferecer as melhores opções exige conhecimento e preparo. As

Leia Mais »
gateway

Gateway de pagamento: como e porque usar em seu e-commerce

A compra através de e-commerces aumentou em 73,88% no de 2020, confirmando de vez sua popularidade, comodidade e também o aumento na acessibilidade para compras em ambiente online, viabilizada por diferentes soluções que vêm transformando os hábitos de consumo do brasileiro, e o gateway de pagamento é uma das soluções mais importantes a otimizar esse

Leia Mais »