Blog

Revenda de hospedagens getcard é um bom negócio para sua empresa

A revenda de hospedagens pode ser um bom negócio. Nesse artigo, vamos falar um pouco sobre como funciona esse processo e como sua empresa pode se beneficiar com isso.

Para revender hospedagens você precisa contratar um planem uma empresa de servidores que oferece esse tipo de serviço, para que posteriormente, você possa transformar essa aquisição em pacotes menores que sejam acessíveis, de acordo com a necessidade dos seus clientes.

Esse modelo de negócio pode ser um produto único, bem como também fazer parte de outro serviço, por exemplo, imagine que você ofereça um serviço que precise também de espaço para hospedagem de um endereço web, nesse caso é possível oferecer um servidor de terceiro como parte do produto ofertado.

Você pode contar com a GetCard para iniciar nesse ramo, investindo inicialmente na contratação mensal para revendedores, Esses planos começam em 49,90 até 900 reais.

Após contratar, você terá disponível a hospedagem em pacotes menores que podem ser oferecidos tanto para empresas como para pessoas. Como você contratou o serviço, você terá acesso as contas dos clientes e poderá gerenciá-las com autonomia. Dentro da contratação deste serviço, também é disponibilizado o acesso ao cPanel, que possibilita gerenciar todo o controle do site, permitindo que a empresa faça toda a gestão de seus ativos online.

No  menor plano da GetCard, de R$ 49,90, estão inclusos6GB de espaço em disco e dessa forma, se as necessidades de seus clientes forem pequenas, pode transformar empacotes de hospedagens básicos de 100 MB, suficientes para armazenar um website institucional ou um blog pessoal, por exemplo comercializando por valores muito pequenos, de  10 reais. Sendo assim, fazendo uma estimativa de gasto de R$ 49,90 com o plano mais básico, você pode obter uma margem de ganho de 614 reais por mês. Conforme sua carteira de clientes utilizando o serviço for crescendo, a empresa pode passar a utilizar planos maiores, que reduzem o custo por MB utilizado, aumentando a lucratividade do produto/serviço.

A principal vantagem de oferecer esse serviço, é contar com um parceiro de confiança que oferece todo o suporte necessário e máquinas de alta qualidade e desempenho, reduzindo o esforço de gerenciamento de servidores. Terceirizar o serviço de hospedagem para a GetCard significa que a sua empresa pode focar no que realmente importa para o seu cliente, deixando atividades como essa na mão de uma equipe que passa o dia todo trabalhando para tornar os serviços de armazenamento cada vez melhores.

A outra vantagem intrínseca na aquisição de revenda de hospedagens é que você não precisará adquirir hardwares ou outros equipamentos para montar seu servidor próprio, já  que essa responsabilidade fica para a empresa contratada, que nesse caso é a GetCard.

Então se você é desenvolvedor de sites, agência digital, gerencia uma empresa com alto número de endereços web, é um empreendedor digital ou apenas um interessado em começar um novo negócio, conheça melhor os serviços de revenda de hospedagens da GetCard!

Não perca tempo e venha conhecer todas as vantagens de se tornar um parceiro da GetCard! Clique e conheça.

Posts relacionados

Previsão de vendas: o que você precisa saber

Previsão de vendas: o que você precisa saber

Você sabe o que é previsão de vendas? Ou melhor, você sabe como fazer o cálculo correto? Caso a resposta seja não, chegou a hora de entender de uma vez por todas o que são as previsões de vendas. De uma forma resumida, a previsão de vendas funciona como uma atividade relacionada ao controle de

Leia Mais »

Condições de pagamento: como oferecer maior variedade em seu negócio

Vender é sempre a principal solução para qualquer negócio. Mas essa solução, apesar de parecer simples, não é nada fácil. A ciência de vender é rica e cheia de nuances, especialmente quando falamos das condições de pagamento, que tocam justamente no ponto mais sensível dessa relação. Oferecer as melhores opções exige conhecimento e preparo. As

Leia Mais »
gateway

Gateway de pagamento: como e porque usar em seu e-commerce

A compra através de e-commerces aumentou em 73,88% no de 2020, confirmando de vez sua popularidade, comodidade e também o aumento na acessibilidade para compras em ambiente online, viabilizada por diferentes soluções que vêm transformando os hábitos de consumo do brasileiro, e o gateway de pagamento é uma das soluções mais importantes a otimizar esse

Leia Mais »