Um dos valores da GetCard é a proatividade. Porém, para ser proativo, é necessário um profundo conhecimento das necessidades alheias. As mudanças acontecem cada vez mais aceleradas e a proximidade é fundamental para que exista um real entendimento entre empresa e sociedade, acompanhando essas mudanças. Compreendendo essa necessidade, a GetCard está ampliando a presença nas redes e, além de apresentar seu site institucional em uma interface totalmente renovada, trará diversas novidades neste segundo semestre de 2013.
A primeira delas é a criação de um blog próprio da GetCard, que servirá de repositório de conhecimento. Além de apresentar novidades e informações privilegiadas sobre o mercado de TI, o blog da GetCard vem com a motivação de fornecer argumentos para a implantação de um servidor dedicado externo, sobre as implicações que existem na realização (ou não) de um backup e outra necessidades que possam ajudar ou atrapalhar o negócio de pequenas, médias e grandes empresas. Além disso, o blog trará conteúdo técnico, formulado pelos especialistas que trabalham na GetCard, para facilitar o dia-a-dia dos empresários.
O objetivo principal é sanar dúvidas, trazendo curiosidades interessantes sobre os serviços de infraestrutura, em um canal aberto. E, para que exista a possibilidade de diálogo entre empresa e sociedade, promovendo ampla discussão sobre os assuntos abordados pelo blog, a GetCard inaugura, também, canais no Facebook, Google Plus e Twitter. A ideia é levar o know how da equipe mais perto de seus clientes.
“Estabilidade e performance com servidores proativos.”