Com o sistema Autorizador da GetCard fica muito mais fácil integrar o seu sistema com as administradoras de cartões, já que você concentra tudo em um sistema só, ganhando tempo e reduzindo custos para sua empresa.
Entenda como funciona o sistema Autorizador GetCard
Efetue suas vendas através de cartão de crédito. Todas as transações serão capturadas pelo seu sistema de varejo e direcionadas para o Autorizador GetCard.
Ao registrar a venda, o seu sistema TEF irá capturar essa transação e enviar todos os dados para o sistema Autorizador GetCard, que será responsável pela comunicação com as administradoras de cartão de crédito.
Ao receber os dados de cada transação, o sistema Autorizador GetCard faz a comunicação com as administradoras de cartões, validando as informações e retorna ao sistema TEF a confirmação do pagamento.
Integre o Autorizador com seu sistema de varejo.
Reduza os custos com autorização das vendas.
Garanta mais segurança nas suas transações.
Evite erros e aumente o faturamento da sua empresa.
Através do portal GetCard você tem controle total sobre a sua empresa, podendo cadastrar produtos, vendas, emitir relatórios e fazer uma análise detalhada de como anda a saúde da sua empresa.
contato@getcard.com.br
(44) 3023 0062
End.: Av. Horácio Racanello, 5570
9º Andar – Edificio São Bento
CEP 87000-000 – Maringá PR
Getcard provedora de dados e transações eletrônicas Ltda – Cnpj 12.073.806/0001-99 – Todos os direitos reservados